sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Acalmando as feras!

Olha que eu mordo hein!
Inexplicavelmente estou com todo gás nesse dia de hoje,povo! Deve ser efeito da Sexta-Feira 13 ou simplesmente insônia mesmo! O fato é que estou aqui blogando,ouvindo música,assistindo um clássico besteirol dos anos 80,morrendo de calor,sentindo enjôo e além disso tudo estou com muito sono mas não consigo pregar o olho!Deve ser porque a minha rotina de sono foi quebrada ontem pelo Frenzy,que estava cheio de dores portanto estava extremamente mau humorado.

Jamais posso voltar a me deitar assim tipo "daora a vida" com o Zezéu por perto!
Quando ele está assim,eu simplesmente fico muito tensa,nessas horas eu acato cada palavra dita e voilá!, mais um angu com caroço entorna durante a madrugada,só para que no dia seguinte volte tudo ao normal com direito a fazer as pazes e tudo o mais,principalmente porque ele ainda está com um febrão.


Nada como um dia após o outro...




4- Uma música que você saiba a letra toda:


Entrei numa briga com uma lésbica cabeluda por causa do meu irmão e fiquei sem ver o anime para procurar atendimento médico para o sem-noção!

5- A música com um de seus solos preferidos:

Muito difícil mesmo escolher qual das obras primas do Jimi Hendrix colocar!!! *-*


6 - Uma música da sua banda preferida

Não só a música mas a concepção do "FENEMÊ" entregam quem eu sou! FNM é que nem Cheetos: Difícil gostar de uma música só! 

7 - Uma música que você ame a letra

Em meio a tantas mensagens confusas e perturbadoras de que padece o mundo,com tantas referências negativas no cenário musical atual eis que me aparece essa aqui,My Pace,que de uma forma singela nos lança um convite ao "fugere urben".Realmente eu amo essa musica e concordo que legal mesmo é ter amigos e me divertir,viver a ida com leveza sem grandes atritos!
Um pequeno trecho,em português é claro!


Primeiro, viver é bom
Segundo, descansar é bom
Terceiro, pensar é bom
É bom viver no meu ritmo

Deixando pra trás
Na linha do tempo
Esqueço o que é ter pressa
Sabendo que não passo das expectativas
E estou pronto para desistir
Ofensa!
Durante horas de dor, vamos expressar amor e seguir
Ofensa!
Indo na direção que encaro

Levando-se por um grande propósito
Não há nada a temer
Atravesso essa vida que não tem resposta
Sem nem uma hesitação
Mantendo meu ritmo!




Gente socorro! Me assustei com o tamanho da postagem,juro que da próxima vez coloco uma bem curtinha mas é que como sempre eu viajo demais nas idéias!

Beijocas!


P.S: Não se esqueçam de pausar o meu player caso queiram assistir aos vídeos!
Postar um comentário