segunda-feira, 28 de maio de 2012

Salve-se quem puder...

Só quero ver isso na tv...
Já está começando e não é a terceira temporada...

Hoje,o assunto do meu blog era para ser completamente diferente,eu ia falar sobre um filme muito interessante pelo assunto que é abordado,porém tive que me deter ante esta notícia horrorosa que está circulando na rede:Em Miami nos EUA,um homem foi morto por policiais por ter se negado a deixar de devorar a face de outra pessoa! Detalhe: Ambos estavam nus! Para ver a notícia na íntegra clique aqui.
Depois vieram as notícias de situações idênticas em diversos estados brasileiros...Isto falando apenas de Brasil...imagine pelo mundo: Catástrofes,chacinas,conflitos...#QUANDOISSOVAIPARAR?#
Até começarem essas historias de canibalismo, em janeiro,foi aquela história do cara que matou um mendigo e comeu o cérebro e um dos olhos dele,tipo "daora a vida",simplesmente decidiu um dia que queria fazer isso e fez mesmo. Credo,como uma pessoa pode pensar em fazer uma coisa  dessas?
Fortaleza "zumbi"

O.o Logo,apareceram os canibais de Pernambuco,que além de comer a carne das vítimas,ainda cozinhavam para fora e vendiam salgados preparados à base das pessoas abatidas. E ainda tem aquela do japonês que fez operação para extirpar seus orgãos sexuais e os vendeu à outras pessoas para que fossem degustados.Ele mesmo preparou os pratos na maior naturalidade e os serviu,com direito à platéia cativa e nem foi penalizado por isso. Não sei nem o que dizer,acho que o canibalismo mesmo que auto infligido deveria ser crime hediondo em qualquer parte do mundo. E agora é a vez desse cara que parecia estar fora de si e atacou num local frequentado por moradores de rua e teve um fim digno de produções ao estilo de The Walking Dead...
Será uma combinação de influências externas,tipo mídias somado à uma severa falha na constituição da identidade pessoal? Será que são essas características ligadas ao final dos tempos? Eu sei que desde que o mundo é mundo,atrocidades do tipo sempre existiram,mas parece que agora estão aumentando num ritmo perigosamente frenético,parece que a humanidade está se tornando bestial.  Tirando teorias e brincadeiras de lado,o  fim do mundo pode até não ser como pintam por aí,aliás porquê pirar por causa de um calendário,se o real motivo que devemos ter medo realmente é da índole do ser humano,sabe-se lá que gatilho poderá desencadear  eventos macabros como esses? Sabe lá qual o limite de cada um caso aja crises que debilitem a economia mundial? Ah,estou torcendo para isso nunca acontecer.

Os Encurralados

A Estrada



De qualquer forma,fiquemos atentos e façamos amizade com o Rick!
Postar um comentário