segunda-feira, 28 de maio de 2012

Salve-se quem puder...

Só quero ver isso na tv...
Já está começando e não é a terceira temporada...

Hoje,o assunto do meu blog era para ser completamente diferente,eu ia falar sobre um filme muito interessante pelo assunto que é abordado,porém tive que me deter ante esta notícia horrorosa que está circulando na rede:Em Miami nos EUA,um homem foi morto por policiais por ter se negado a deixar de devorar a face de outra pessoa! Detalhe: Ambos estavam nus! Para ver a notícia na íntegra clique aqui.
Depois vieram as notícias de situações idênticas em diversos estados brasileiros...Isto falando apenas de Brasil...imagine pelo mundo: Catástrofes,chacinas,conflitos...#QUANDOISSOVAIPARAR?#
Até começarem essas historias de canibalismo, em janeiro,foi aquela história do cara que matou um mendigo e comeu o cérebro e um dos olhos dele,tipo "daora a vida",simplesmente decidiu um dia que queria fazer isso e fez mesmo. Credo,como uma pessoa pode pensar em fazer uma coisa  dessas?
Fortaleza "zumbi"

O.o Logo,apareceram os canibais de Pernambuco,que além de comer a carne das vítimas,ainda cozinhavam para fora e vendiam salgados preparados à base das pessoas abatidas. E ainda tem aquela do japonês que fez operação para extirpar seus orgãos sexuais e os vendeu à outras pessoas para que fossem degustados.Ele mesmo preparou os pratos na maior naturalidade e os serviu,com direito à platéia cativa e nem foi penalizado por isso. Não sei nem o que dizer,acho que o canibalismo mesmo que auto infligido deveria ser crime hediondo em qualquer parte do mundo. E agora é a vez desse cara que parecia estar fora de si e atacou num local frequentado por moradores de rua e teve um fim digno de produções ao estilo de The Walking Dead...
Será uma combinação de influências externas,tipo mídias somado à uma severa falha na constituição da identidade pessoal? Será que são essas características ligadas ao final dos tempos? Eu sei que desde que o mundo é mundo,atrocidades do tipo sempre existiram,mas parece que agora estão aumentando num ritmo perigosamente frenético,parece que a humanidade está se tornando bestial.  Tirando teorias e brincadeiras de lado,o  fim do mundo pode até não ser como pintam por aí,aliás porquê pirar por causa de um calendário,se o real motivo que devemos ter medo realmente é da índole do ser humano,sabe-se lá que gatilho poderá desencadear  eventos macabros como esses? Sabe lá qual o limite de cada um caso aja crises que debilitem a economia mundial? Ah,estou torcendo para isso nunca acontecer.

Os Encurralados

A Estrada



De qualquer forma,fiquemos atentos e façamos amizade com o Rick!

8 comentários:

Anônimo disse...

O que é issooooooo???
Deu até medo, visse?! Aff...
E a foto das viaturas, lembra mesmo esses filmes sobre fim do mundo, zumbis, meio a la the walking dead. Que tensa essa história toda. Eu confesso que ando bem assustada com toda essa onda de crimes bizarríssimos.

Tenso tenso tenso.

Unknown disse...

Gostei do blog, adoro a série Walking Dead, adorei o jeito como vc abordou o tema, muito bom mesmo...

http://temtudomega.blogspot.com
siga o blog, comente e curta no facebook

Cecília Romeu disse...

Aninha Carolina,
garota...
onde está o limite do ser humano?
Já não sei mais, sinceramente, pois sempre que vemos barbaridades dessas noticiadas, acontecem mais e mais coisas e cada vez mais horrorosas, a ponto de eu pensar que pode ser o fim do mundo, assim mesmo, o ser humano matando a si mesmo, e fim. Porque não sei mais o que pode acontecer além disso.
Quanto às tuas indicações, ótimo, vou dar uma olhadinha.

Espero que esteja tudo bem contigo. Está?

Beijos e te cuida, tá bom?
Ótimos dias!

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Bom dia!
Tudo bem?
...saudades de você...
...bem...belo texto!
Cada pessoa tem obstáculos na vida com complexidades diferentes, que resultam em ações diferenciadas em seu cotidiano.Penso que este processo de "barbarização" em todos os setores da sociedade,se deve à falta de respeito para com o próximo, a atitude dogmática e esclerosada do pensamento, a indiferença para com o sofrimento dos outros, a incapacidade de identificação com os diferentes, os chamados crimes de ódio, a crença de que somente a “lei do cão” é capaz de consertar o mundo injusto e desigual...salve se quem puder!
Boa quarta!
beijos com carinho!

Unknown disse...

A pergunta que não quer calar: a vida imita a arte ou a arte imita a vida?
Eu acredito, lamentavelmente, na segunda opção. É claro que em muitos casos a mídia influenciou as pessoas, contudo, se não fosse a mídia, outro fator desencadearia, pois há pessoas mais propensas a sociopatia. Pessoas que possuem estes "fetiches" bestiais um dia, cedo ou tarde, colocam em prática.

PS: Obrigado pelo comentário e não encontrei janela de seguidores aqui. Estou com problemas em meu blogroll há mais de meses, algumas vezes consigo postar o link e outras não em Escritos Recomendados.
O outro blogue é Clube da Luluzinha né?
Até mais Ana, espero vê-la mais vezes por lá e espero vir mais vezes aqui também.

http://escritoslisergicos.blogspot.com

Mateus disse...

Coisas assim sempre aconteceram. Mas não sei dizer se aumentaram de uns anos pra cá ou se simplesmente não se fazem mais escondido!
Acho que tudo hoje é taxado como normal, do tipo 'acontece, existem pessoas assim', 'temos que tomar cuidado'. Cria um impacto inicial, mas logo logo o povo esquece e a vida continua.
Assim não dá!
Abraços

Tsu disse...

Oi Ana Carolina!
Nossa, faz tempo que vc não aparece mesmo! Vê se não some assim do meu blog u.u. Como estão as coisas por aí?
Obrigada pelo apoio! Minha mãe já está melhorando mas ainda tenho de ficar de olho nela rs.
Sobre sua postagem...sabe agora parece que virou uma "moda' de surgir gente sendo canibal e coisa e tal..acho que isso é um tipo de histeria coletiva; um faz e então um monte começa a fazer também. Bizarro.
Brigada por ter curtido meu cosplay da Hit Girl, eu particularmente gostei de fazer a personagem ^^.
bjs

Patt Baleeira disse...

Adorei o novo template.
Karlinha, que fez pra ti?
Ficou bem mais fácil e interativo navegar :D

Walking Dead, ansiosa tbm.
Meu amigo Marco Antonio que faz a dublagem pela FOX.

bjs