quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Texto nº2

                     Dez coisas 
       que levei anos 
      para aprender--Texto nº2



Extraído do livro:Caiu na Rede.
Autor desconhecido.
Texto atribuído a Luís Fernando Veríssimo.



1.Jamais,sob quaisquer circunstâncias,tome um remédio para dormir e um laxante na mesma noite:


Da próxima vez como mamão de manhã!



2.Se você tivesse que identificar,em uma palavra,a razão pela qual a raça humana ainda não atingiu( nem nunca atingirá)todo o seu potencial,essa palavra seria “reuniões":


Quando terminar me avisa!


3.Há uma linha muito tênue entre “hobby” e “doença mental”:



Vai se tratar meu filho! [imagem retirada do anime desmotivado]


4.As pessoas que querem compartilhar as visões religiosas delas com você quase nunca querem que você compartilhe as suas com elas:


Eu devo ter jogado pedra na cruz!


5.Não confunda nunca sua carreira com a sua vida:


Perdeu 20.000 otário!

 6.Ninguém liga se você não sabe dançar.Levante e dance:

Rebolation-tion-tion!


7.A força mais destrutiva do universo é a fofoca:


Cuidado com as más línguas!


8. Uma pessoa é boa com você,mas grosseira com o garçom,não pode ser uma boa pessoa. ( Esta é muito importante.Preste atenção.Nunca falha.):

Cadê meu copo de leite com uma porção de batatinhas fritas, ô caralho!

9.Seus amigos amam você de qualquer jeito:


10.Nunca tenha medo de tentar algo novo.Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca.Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic:



Nota pessoal: E não é que é verdade mesmo?



10 comentários:

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Seu blog é super 10, vc tem muita criatividade e pode deixar vou mandar meu orkut e msn pela Anita, ela passa pra vc...rsrsrsrs...e o desenho é só pedir que eu faço sim pra vc, só não posso colorir pois estou sem lapís de cor...ok? bjs linda!!
Ah...depois pelo msn me passa sua foto pra poder eu fazer vc em versão anime...fiz a versão em anime de varias amigas, acho que vc ficaria 10 em versão anime!!! Agora sim...bjs =^.^= ♥

CH4ROLITA disse...

Ah,eu vou adorar virar anime,é o meu sonho!!!

Beijocas!!!

Anita dos Anjos disse...

Oi Ana, passando pra dizer que adorei o texto, que estou com saudades das nossas conversas(eu tô trabalhando agora)e desejar um ótimo final de semana !!!!! beiuammmmmmmmmmmmmmmmm bye

O Cômico disse...

Olá nós do Blog Madness vimos que você está no seguindo e já estamos te seguindo também, seu blog é muito divertido, sempre que puder estaremos marcando presença aqui ta bom

Blog Madness.
http://www.insannidad.blogspot.com

CH4ROLITA disse...

Também achei o blog Madness muito divertido,e adorarei retribuir a audiência! Que bom que vocês gostaram do meu humilde blog!

Beijocas!

Dri disse...

Criatividade aqui é o maximo!!!

Muito bacana!

Adorei!!!

beijo

CH4ROLITA disse...

Muito obrigada à Cabeça Feminina e à Dri por virem prestigiar o meu blog! Podem ter certeza que serei frequentadora assídua de seus respectivos blogs! Beijocas!

cris mitsue disse...

Muito legal meeesmo seu blog! Achei demais essa postagem :D

Vi que seguiu meu blog e agora te agradeço, obrigada mesmo ;D Volte sempre por lá, sempre será bem-vinda! E sucesso pro seu blog!

Beijão, voltarei mais vezes!

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Oiii....flor desbloquiei meu orku pra vc me adcionar, me procure no orkut da Anita, diario do anjo...estou lá, sou a Jane, ok....quero fazer sua versão em anime, daí vc me adciona...ok? AH! postagem nova no meu blog, vai lá dar boas risadas!! bjs bjs e boa semana gata!!

CH4ROLITA disse...

Ah,era por isso que eu não conseguia adicioná-la! Vou dar uma passadinha no seu blog amiga,fiquei uns tempos sem acesso ao pc mas agora voltei! Beijocas!