sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Perfil:Shina por Shina



TÓPICO ELABORADO INICIALMENTE PARA

 A COMUNIDADE SAINT SEIYA FOR ETERNITY!



Olhem só que interessante:Eu estava futucando uns e-mails antigos que eu nem acessava mais e me deparei com o protótipo do tópico que depois de muito tempo eu usei a idéia para conceber "Shina e o Conflito Mental". Estive observando....Caramba como ficaram diferentes um do outro! Mas o tema é o mesmo! Confiram!



Meus fofos!Digam quem entre vocês não conhece história de Shina,a Amazona?Sim!Que ironia! Ela é esta que vos fala!A belicosa guerreira que,de suposta vilã,revelou/se uma defensora de Athena,no melhor estilo diamante bruto!Analisando sua/minha trajetória,podemos considerar que se trata daquela velha história:"os brutos também amam".

E como amam!Carregará sempre consigo,inclusive quando baixar ao sepulcro,a desgraça da eterna questão(sente o drama): Devo ou não devo,matar o encosto?Sim,porque ela(eu) sempre o amará,vivo ou morto,não importa.

É fato o sentimento que a(me )devora.O impasse envolve a sua honra manchada,segundo o tradicional código de conduta seguido com rigor pelas amazonas.Por que será que o nome de June,de repente,me veio à cabeça?

Ah,devaneios...Curiosidades:Na mitologia grega,Foibé Artemis,a deusa da caça e da claridade lunar,era jovem e virgem e exigia que o seu séquito,tanto masculino como o feminino fosse de virgens.Tinha uma personalidade vingativa.

Não pensava duas vezes ao dar mostras do que poderia fazer se fosse contrariada ou que fizessem o mesmo com seus parentes divinos.Juntamente com o deus Apolo,seu irmão,tocou o terror em cima de uma mortal invejosa e fofoqueira.

Resultado:Os catorze filhos da rainha Níobe,foram sumariamente assassinados à flechadas.Mas,o que é legal mesmo é observar os castigos impostos aos assanhados que tentavam avançar o sinal!

Certa vez,a deusa foi surpreendida ao se banhar no rio,por se não me engano Acteon.

Vocês sabem o que ela fez?

Metamorfoseou o pervo em cervo[ih rimou!],fazendo com que seus cães o despedaçassem e o papassem todinho!

E o Órion?Este outro pervo,teve a ousadia de ignorar a vontade de Artemis,ao resolver por a mão sobre ela.O que aconteceu?O.o!

Ela fez com que um escorpião o ferroasse mortalmente. Aì lá se foram o pervo e o seu cão,ambos viraram estrelas.....[plim-plim]

E eu na arquibanca,saquinho de pipoca doce na mão,gritando:

-----Ôô,*Ôô a deusa Artemis é o terror,Ôô,*Ôô!!

Mas voltando à minha história...

Shina não pode simplesmente se esquecer do que ocorreu,tentando ignorar a existência de Seiya.Ela(eu) usa a tradição como pretexto para perseguir e estar ao lado do mancebo,mesmo tendo que machucá-lo.

Com essa atitude sadomasoquista,Shina vai vivendo o seu(meu) amor proibido e não correspondido...

Raios!

Reparem que mesmo se empenhando na luta por Athena,ela(eu) sente-se menosprezada em seu orgulho de mulher,sabe que o Seiya só tem olhos para Saori e vice versa.

Curiosidade(2):Estes dois parecem que saíram de uma novela de cavalaria,sem dúvidas!A característica maior,mais especificamente,é a vassalagem amorosa,na qual o camarada jura dedicação total à mulher amada.

Então o pervo faz das tripas coração para tudo que possa assegurar o melhor para a indefesa donzela,que convenhamos,sempre é uma baita de uma dondoca!

Aff!Shina(eu), se consome a cada dia,por que percebe que eles não estreitam a união,com toda a atração mútua...

E ela(eu) ali,de escanteio...Caramba!A amazona bem que tenta...

Mas não consegue refrear certos sentimentos...


"O ser humano é terrível,tanto em suas virtudes,quanto em suas vicissitudes"


Filosofa Shina,olhar perdido em algum lugar além do que sua(minha) máscara pode encobrir,entretida a enrolar os seus(meus) cabelos com a ponta dos dedos...

É mulher de ir direto ao ponto,dispensando frescuras.Por isso,não se conforma!

Mesmo sabendo que entre Saori e o Encosto,o que há,é amor supremo,aquele não precisa de sexo para ser completo,o chamado amor platônico....

O sentimento a(me)consome por dentro,precisa saciar essa necessidade;a fome;o apetite.Isso mesmo,apetite é como os filósofos chamam essas pulsões...

Precisa de Seiya por inteiro e por partes,quer o corpo;quer a alma do encosto.É(Sou)uma romântica,nada refreia essa obssessão.

Sintomas de um romântico:passionalidade;loucura;egocentrismo,irracionalidade,enfim!

A racionalidade meus queridos,passa ao largo!

Dando-se conta disto,Shina em um lampejo decisivo,agora acha que é hora de separar as coisas assim como os homens.É hora de analisar o amor que sente,como objeto de estudo!

Descobriu que o dilema em que vive,chama-se conflito mental e depois de ler os mestres(pena que eram misógenos...)chegou à conclusão que não ia mais sofrer!

"Agora é a hora da diversão,prepare-se Seiya,seu viadinho!"

Shina(eu) sente-se agora como um gato à brincar com o ratinho,antes de transformá-lo em filé....huahuahuah!(eco)

Nenhum comentário: