quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Tá irritado?

 
                              
               Oração dos Estressados



Extraído do livro:Caiu na Rede.
Autor desconhecido.
Texto atribuído a Luís Fernando Veríssimo.




Senhor,dê-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar,coragem para mudar as coisas que não posso aceitar,e sabedoria para esconder os corpos daquelas pessoas que eu tiver que matar porestarem me enchendo muito o saco.

Amém!
Também me ajude a ser cuidadoso com os calos em que piso hoje,pois eles podem estar diretamente conectados aos sacos que terei que puxa amanhã.

Ajude-me,sempre,a dar 100% de mim no meu trabalho: 12% na segunda-feira,23% na terça-feira,40 % na quarta-feira,20 % na quinta-feira e 5 % na sexta-feira.

Aleluia!
E---ajude-me sempre a lembrar----quando estiver tendo um dia realmente ruim e todos parecerem estar me enlouquecendo,que são necessários 42 músculos para socar alguém,17 parar sorrir e apenas 4 para estender meu dedo médio e mandá-los para “aquele lugar”...




*Tenho precisado dessa oração com tanta frequência ultimamente!

4 comentários:

Anita dos Anjos disse...

Gostei muito da oração!!!! rsrsrsrs É eu também tenho precisado desta oração... seu blog é muito legal!!! Passa no m eu pra conhecer www.diarios-do-anjo.blogspot.com!!! bye

CH4ROLITA disse...

Que bom que gostou!

Seja bem vinda!

Estou olhando o seu blog agora!

Beijocas!

Anita dos Anjos disse...

Oi...aguardando novas postagens!!! Passei só pra dar um OI!Bom final de semana!!!! beijinhus

CH4ROLITA disse...

Olá! Olha,eu postei hoje mas o clima é depressivo.Espero superar logo essa fase pois não quero parar de escrever no blog! Estarei sempre lá no seu blog!Beijocas!